quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NATAL PELA VIDA NA CASA BRASIL

No último dia 17/12 (sexta-feira), foi realizada uma festa de encerramento das atividades do ano do Projeto Tabor, o Natal pela Vida. Tivemos a colaboração dos Correios com o Papai Noel dos Correios, que fez a entrega de presentes às crianças que enviaram suas cartinhas para os padrinhos. Os padrinhos foram os empregados da Caixa Econômica Federal, que através da articulação da Ong Moradia e Cidadania, distribuiu as cartinhas aos colaboradores que se dispuseram a ajudar.

A festa teve a encenação do nascimento de Jesus com o grupo de crianças do Projeto Tabor e também com Coordenação do Pedagogo e os Educadores. Além das crianças do Tabor, participaram crianças assistidas pela Pastoral da Criança da Vila Santa Teresinha, pais e amigos das crianças.

Foi uma festa maravilhosa que também contou a colaboração de vários parceiros entre eles a Sra. Gabi e Sr. Paulo (Correios), Dona Tina (Pastoral da criança), Sra Andréia, Diacono Prietto entre outros.

Foi realizada uma celebração pelo Diácono Prieto. Agradecemos a todos os colaboradores e em especial às famílias das crianças.

Nenhum comentário: