terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curso de informações previdenciárias

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2011 (terça, quarta e quinta-feira) O INSS - PEP (Programa de Educação Previdenciária) e a COEP (Rede Nacional de Mobilização) promoverão um Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias. O curso visa conscientizar e informar a sociedade sobre seus direitos e deveres previdenciários e explicar melhor o funcionamento da Previdência enquanto sistema de proteção social.

O Programa de Educação Previdenciária (PEP) é desenvolvido pelo INSS com a finalidade de ampliar a cobertura previdenciária por meio da inclusão e permanência dos trabalhadores brasileiros nos regimes de previdência.

O curso ocorre em parceria com associações, sindicatos, escolas, universidades, órgãos da administração federal, estadual, municipal e do Distrito Federal, bem como outras entidades da sociedade civil organizada. Esses cursos têm como objetivo ampliar o alcance do Programa e das informações a seu respeito, para que se torne mais acessível pela sociedade.

Público: Representantes de Entidades Públicas e Comunitárias (Associações, Sindicatos e Cooperativas), de categorias Profissionais, de Instituições de Ensino Profissionalizante e Estudantes.

Data: 04, 05 e 06 de Outubro de 2011 (terça, quarta e quinta-feira) Horário: das 09h às 13h e das 14h às 17h Local: Auditório dos Correios e Telégrafos - Rua Siqueira Campos, n 1100, 3 andar, Centro Histórico, Porto Alegre ********************************************************************************* Informações/Inscrições * Gerência Executiva do INSS em Porto Alegre Rua Jerônimo Coelho, n° 127, 10° andar, sala 1019, Bairro Centro fone: 3208-5490 email: pep.portoalegre@previdencia.gov.br * Casa Brasil Rua Voluntários da Pátria, n° 2552, Bairro Marcílio Dias fone: 3346-2326 email: casabrasilpoa@gmail.com * Correios Rua Siqueira Campos, n° 1100, 9° andar, sala 915 Bairro Centro fone: 3220-8461 email: cezarcarneiro@correios.com.br

Nenhum comentário: